Adeus a Marisa

P/ Lula e família;

Paz para vocês. A vida espiritual transcende a terrena. Marisa sua esposa e mãe, foi para os brasileiros, grande companheira. Dividiu com Lula tristeza e alegrias, derrotas e vitórias, justiça e injustiça. Os tolos esquecem-se que Deus a todos julga com o mesmo critério. Tenho certeza, Marisa, onde quer que esteja, está bem. Para os que ficam, existe a grande perda que o tempo irá amenizar. A perda é temporária, não se esqueçam.

Existem milhões que pensam como eu. Milhões que sonharam um Brasil com menos desigualdade, mais justo e fraterno. Todos nós sentimos gratidão por Lula e, por extensão, por sua família.

A perseguição atual irá passar. A História julgará sem paixão, e mesmo que a História seja manipulada, como é a mídia, não importa, a nossa gratidão à Lula, Marisa e família é eterna.

“Bem-aventurados os pobres por espirito, porque deles é o ‘Reino de Deus’! Bem-aventurados os que choram, porque serão consolados! Bem-aventurados os mansos, porque possuirão a terra! Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque serão saciados! Bem-aventurados os misericordiosos, porque alcançarão misericórdia! Bem-aventurados os puros de coração, porque verão Deus! Bem-aventurados os Defensores da Paz, porque serão chamados filhos de Deus! Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o Reino dos Céus! Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de Mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s